terça-feira, 20 de novembro de 2007

A minha Madrinha!

Depois de "espreitar" em muitos blog's apercebi-me que na larga maioria há uma madrinha. Não sei exactamente o que significa. Mas sei que só me lembrei de uma pessoa para esse "cargo". Porque foi ela que me pôs o bichinho para este blog, porque foi ela que me fez (re)descobrir o prazer de criar e porque é ela que me recebe sempre com um largo sorriso. E porque às vezes descobrimos amigos que já estão, literalmente ao nosso lado, há anos. Infelizmente só em momentos tristes nos apercebemos disso. Mas é apartir daí que vivemos muitos outros bem mais sorridentes.
Obrigada Carla!

2 comentários:

cilita disse...

Por favor, mais chocolates não!!!!
eu adoro, ou melhor? venero CHOCOLATES.....................
são irresistiveis

Canto da Carlota disse...

Bem Hoje ao ler estas palavras fizeste com que uma lágrima caísse...mas, foi de Felecidade!!!
Quando gostamos gostamos mesmo!!! Fazemos tudo com carinho!! Beijo