quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Brrrrr.... já tá tanto frio!!!!

Pois é... apesar do brilho ofuscante do Sol e do azul intenso do céu, a verdade é só uma: o frio já chegou e está com vontade em se instalar por largos meses... As noites são grandes e só dá vontade de ficar enroscada ao quentinho da lareira, a qual eu acenderia se a tivesse lollll Ainda assim tenho feito algumas coisinhas, as quais só aparecerão por aqui daqui a alguns tempos. A época do Sr. das Barbas Brancas aproxima-se a passos largos e a imaginação já é mais do que muita! Depois do Natal, surgirão as fotos... senão lá se iam as surpresas :)

1 comentário:

C Anderson disse...

Relativamente ao post que deixou no blog Laços de Amizade, eu expliquei à Carla Olaia, o que era pretendido.....além do mais logo para o nosso clube ja temos e foi feito por uma das nossas meninas.

Nao percebo as suas palavras porque nem fui eu que lhe pedi nada e portanto tenho a minha consciencia perfeitamente tranquila