quinta-feira, 16 de julho de 2009

De regresso...

Olá amigas! Depois de algum tempo de pausa por estas andanças, estou de regresso. Nem tudo têm sido rosas e, de entre os espinhos, está o apagar do sorriso e da gargalhada alegre do meu avô...
Mas, tristezas à parte, o tempo para fazer alguma coisa para aqui vos mostrar também tem sido escasso pelo que, vou tentar ser um pouco mais produtiva :)
Quero dizer obrigada a quem, apesar da minha ausência, não se esqueceu de mim. Mal sabem o quanto as vossas palavras têm sido importantes. Um especial obrigada à Carla do http://cantocarlota.blogspot.com/, minha madrinha e minha vizinha do lado! Tão perto e tão longe, nem sempre te vejo, mas lembro-me mais de ti do que possas imaginar: obrigada pela tua amizade!
Às restantes meninas, apesar do silêncio, tentei sempre manter-me actualizada do que iam fazendo. De qualquer forma, se deixei algo pendente com alguma de vós, por favor digam!
Ah! Para a Sara http://kitty-sara16.blogspot.com/ que está quase a ser mamã quero deixar um beijinho muito especial e um agradecimento pelo seu carinho :)
Sofia*

9 comentários:

Canto da Carlota disse...

Foi com enorme alegria li tuas palavras ... acredita tenho pensado muito em ti...

Eu bem sei o quanto é doloroso perdermos alguém tanto amamos!!!

Grande abraço amigo e, força muita força!

Estrela disse...

Ola Sofia ,
Passa pelo meu blog pois tenho la um selinho pra ti...
Beijocas!

CRISTINA disse...

ola amiga ainda bem que voltaste ao teu blog fico muito contente e muito obrigada pela tua visita e fico contente que gostas dos meus graficos beijinho grande

RMC disse...

Olá sofia! Como já disse a alguém que me pediu o memo quadro, infelizmente não teno mais do que akilo k tenho no blogue. o que poderás fazer, que é o k eu pessoalmente faço quando n sei o que fazer, é ires a uma retrosaria, levares os codigos ou numeros e também os simbolos com as cores para te orientares e pode ser que te ajudam...desculpa mas eu não te sei como posso ajudar mais.
beijinhos**

Carla disse...

ola, ainda bem k apareces-te claro k quero k me envies por email fico a espera

cilita disse...

Olá Sofia
Apesar de tambem andar bastante ausente, gosto de passar para dar uma vista de olhos.
Sinto muito por ti.
Beijinho grande

Sara... disse...

Oi amiga...
Passei para desejar um maravilhoso Domingo...
Beijinhos fofitos...

Canto da Carlota disse...

Gosto de te ver por aqui perto... beijos e anima te!!!

ShiningMoon disse...

Olá!
Sê bem vinda!
Também eu tenho andado um pouco ausente do blog.
Vamos lá a ver se consigo retomar as visitas e comentários em breve.
Bjitos.