domingo, 19 de julho de 2009

A Páginas Tantas...

Tenciono, a pouco e pouco, ir adicionando algumas novas coisinhas diferentes ao blog. Já que o tempo nem sempre é suficiente para os trabalhos manuais que, até aqui, têm sido a grande maioria dos posts que faço, decidi mudar um pouquinho a estrutura da coisa! Lol
Portanto, apartir de agora, do lado direito vai estar o livro que tenho em mãos. É um grande vício que tenho este da leitura. É algo compulsivo e muito superior a mim. Transcende-me! Corre-me nas veias a curiosidade por uma boa história, por personagens que me façam "sair daqui" e, sobretudo, por uma narrativa tão inteligente quanto interessante.
Neste momento tenho em mãos o "Lua Nova" da Stephenie Meyer. Admito que fui muiiiittttoooo influenciada lol pela minha amiga Ana que tanto me "buzinou" aos ouvidos que lá teve de ser! Não sei porquê mas estava reticente. Mais um livro de vampiros, mais uma love story, bla bla bla. Afinal, fui surpreendida pela simplicidade do texto, pela profundidade de sentimentos. Depois de ver o filme e ver que tudo (ou quase tudo) se baseia no olhar, naquilo que as palavras não dizem, fiquei fã! Vou no segundo livro. E por agora vou ter de ficar por aqui! Monetariamente não dá p'ra continuar agora a colecção. Mas tenho uma prateleira inteira em stand by à minha espera! Vou partilhando as minhas opiniões, espero pelas tuas! :)

4 comentários:

.:TαTi:. disse...

Olá Sofia,
Parabéns pelo lindo blog!
Eu também tenho o mesmo desejo pela leitura assim como vc, e em relação as esta coleção que postou, eu tenho os 4, estou no primeiro, e é uma pena morares tão longo, pois teria o maior gosto por emprestar-te...
Beijos e boa leitura!

Sara... disse...

Oi Sofia...
Adorei a historia deles... Acho que não a melhor, quando comecei a ler o primeiro, só consegui parar no penultimo, ja so me falta ler um, estou mortinha para que saia, para as livrarias... lol...
A historia é simplesmente incrivel...
Beijinhos fofitos e vejo que temos mais uma coisa em comum, o gosto pela leitura... Adoro ler... lol...
Beijinhos fofitos...

Sara... disse...

Ainda só sairam quatro livros...
Acho que o ultimo, o Midnight Sun, a escritora ainda não o acabou, mas se caso estiver enganada, diz-me, porque agora fiquei na duvida, e eu queria muito ler o 5°livro... lol... E que se já saiu, vou pedir a minha mãe para me ir comprar... lol...
Beijinhos...

Sara... disse...

Sim... Tens razão... lol...
Estava a ver que já tinha saido...
Beijinhos...