domingo, 4 de maio de 2008

Olá!

Caras(os) visitantes, peço mil desculpas pela ausência quer de posts quer de comentários nos blogs que usualmente visito. Agradeço os mails e comentários que entretanto recebi. Para quem demonstrou preocupação: está tudo bem :) Simplesmente tenho andado numa correria, o tempo para as artes tem escasseado e confesso que depois de um dia inteiro em frente ao computador, à noite já não me apetece ligá-lo! Ainda assim, iniciei um quadro em ponto-cruz que me vai dar pano para mangas, mas que estou a adorar fazer, mesmo que muito pouco de cada vez!!! Tenho também umas molduras terminadas que em breve vos irei mostrar. Beijinhos a todas e continuação de excelentes trabalhos como só vocês sabem fazer! Beijinho especial à madrinha Carlinha, de quem todos dias ouço sonoras gargalhadas :D

Sem comentários: