domingo, 6 de dezembro de 2009

O Natal está aí :)

Olá amigas, peço desculpa pelo silencio forçado. Tenho estado com o computador avariado e não tenho conseguido acompanhar as novidades através de outros pc's. Mas agora o meu já está de volta a casa e vou tentar inteirar-me do que têm andado a fazer!

Entretanto... o tempo voa e o Natal já está aí à porta! Com ele chega também o stress dos presentes e do tempo a escassear. Apesar de tudo (e não sei até que ponto isto se notará noutros locais do país) este ano, noto que algo diferente se passa. Não vejo tantas iluminações e enfeites como em anos anteriores, inclusivamente nas grandes superfícies. Não sei se é fruto da crise ou da recorrente falta de ânimo portuguesa, mas apercebo-me que o espírito natalício não está tão forte como noutros anos em que, exageradamente, se iniciava quase em Outubro... Nem 8 nem 80... Dezembro é o mês do Natal!
E com tanta coisa menos boa ao longo do ano, por que não aproveitar o colorido e a magia da época, espalhar alegria pela criançada, agradecer aos mais velhos pela experiência e trocar um sorriso com quem nos cruzamos?

1 comentário:

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^