segunda-feira, 21 de setembro de 2009

50 aninhos!!!

Este fim de semana foram as Bodas de Ouro dos meus avós... 50 anos de casados!!! Céus!!! lollll São sem dúvida duas das pessoas que mais amo neste mundo. Com eles cresci. E sem eles não imagino a minha vida. Toda a gente deveria saber o que é ter uns avós assim. Dar-lhes valor. São um dos meus pilares mais fortes. Amo-os tanto que nem tenho palavras...
E como lembrança fiz estes 2 miminhos: uma tela e uma moldura. Ambos em découpage, sendo que a moldura foi também pintada em acrílico, forrada com papel de arroz, e por fim apliques em madeira pintada com glitter e um pouco de toule. Ficou mais gira do que imaginei, apesar da foto desfocada lol

2 comentários:

Canto da Carlota disse...

Bela homenagem carregada de carinho...

ShiningMoon disse...

Olá Sofia!
Parabéns aos teus avós e toda a tua família.
Também já comemorei os 50 e os 55 anos de casamento dos meus avós.
É realmente algo muito especial.
Bjitos.