terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Esquema encontrado!

Muito, muito Obrigada! É o que eu tenho a dizer à Cristina do http://cristina-artesdeponto.blogspot.com/. Acabou de me enviar o esquema do Land of Paradise, ao qual acabei de dar uma atenta olhadela e... bem... adoro-o!!! Assim que terminar o tabuleiro de chá vou mergulhar neste novo projecto que me vai durar... e durar... porque é enorme! Já tinha em mente um outro com uns pavões lindissimos mas terei que iniciar este primeiro lollllll

6 comentários:

CRISTINA disse...

ola nao me custa nada quando precisares mais algum e so dizer beijinho

Sandra disse...

Achei esse quadro lindíssimo. Será que me podia enviar esse gráfico para o meu mail (sandra.v.correia@gmail.com)? Agradecia imenso. Continuação de bons e lindos trabalhos. Bjs

Carlota disse...

Olá Sofia...
Ainda bem que jáo encontraste, também acabei de o descobrir num site russo, por isso vinha ver se já o tinhas. Realmente tem imensas páginas de gráfico..
Adorava depois ver esse resultado.
Beijinhos

Canto da Carlota disse...

Isto promete!!!!

Grande corajosa...

ficamos aguardar para ver a pontinha do véu....eu vejo ao vivo deve ser mais lindo!!!!

bjk

CRISTINA disse...

ola sofia desculpa mas nao reparei para uma proçima vou fazer mais cuidado para ver bem as imagens beijinho e bom fim de semana

juste maquillage disse...

ola SOFIA adorei os teus trabalhos muitos parabens
bom fim de semana
bejokas