sábado, 18 de outubro de 2008

Por uma Causa, por um Momento

É a campanha da reciclagem por uma causa, é a mensagem do rastreio, é a figura pública que dá a cara... são tantas as formas. De lembrar aquilo que nunca devia ser esquecido. O meio através do qual vivemos cada dia, sorrimos a cada sopro de felicidade e respiramos cada aroma a esperança de que nunca nos calhe a nós. O nosso corpo. Tão único quanto nosso. Tão precioso quanto esquecido. Qual foi a última vez que pensei em mim? Quando foi a última vez que olhámos para dentro de nós?
É tudo tão mágico quanto efémero. E há momentos, em que num segundo, numa única fracção de segundo, o terror é mais forte e se apodera de cada poro, de cada sentido que nos resta. E de repente tudo deixa de importar. Apenas que ainda consigo sentir. E visto que apenas nos lembramos de Te pedir, eu só tenho uma palavra a dizer-Te: Obrigada.

2 comentários:

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi
Vou procurar o arquivo (passarinhos)e envio para seu email oK?
Obrigada por me avisar, tem um gráfico do passarinho que está sem link para copiar.
Parabéns pelo seu blog.
bjs

Canto da Carlota disse...

Simplesmente lindo...cada palavra com sentido tão profundo que me revi nalgumas delas...naqueles momentos...em que sinto aquele vazio...em que paro e olho para dentro de mim...e, gosto do que vejo...sim!!! Temos gostar de nós!!!

bjk